
A TECNOLOGIA A FAVOR DA TRADICIONAL ACUPUNTURA CHINESA
“Se você for flexível, permanecerá em linha reta.”
Lao Tse
AccuMaker App
A tecnologia a favor dada tradição milenar!
AccuMaker surgiu apos seu idealizador, o o Engenheiro Civil Luciano Sarno e também estudante de acupuntura, percebeu a ausência de um sistema que interligasse de maneira eficiente os sintomas aos padrões de desarmonia e pontos de acupuntura, sem que tivesse que recorrer a livro ou consultas tradicionais.
Junto com o acupunturista e professor Geraldo Nasser, se iniciou todo o trabalho para reunir as informações de forma organizada e autônoma, dando origem a um sistema de inteligência artificial, o qual é baseado em sintomas e validado com referências bibliográficas e teses acadêmicas.




NOSSOS
VALORES
Trazer a TECNOLOGIA a favor da TRADIÇÃO.
O AccuMaker tem como objetivo garantir as boas práticas e aplicações de técnicas da acupuntura tradicional, ressaltando sempre O IMPRESCINDÍVEL CONHECIMENTO TRADICIONAL, sendo uma ferramenta de controle e direcionamento que valoriza a TRADICIONAL ACUNPUNTURA.
Desenvolvedores AccuMaker

Geraldo Farias.
Acupunturista com mais de 25 anos de experiência clínica em consultório particular na cidade do Rio de Janeiro.
Professor do Curso de Pós-graduação, de Especialização e de Formação em Acupuntura do sistema Abaco/Chá desde 1994.
Professor do Curso de Formação em Shiatsu do sistema Abaco/Chá desde 1994.
Supervisor de Atendimento Ambulatorial em Acupuntura e Shiatsu no Instituto Sohaku-In desde 2002.
Professor dos Cursos das Terapias de Manipulação Vertebral, Magnetoterapia, Moxabustão e Ventosa.
Psicólogo Clínico.
Estudioso das filosofias orientais: Taoísmo, Budismo, Zen.
Estudioso da Física Quântica.
.jpeg)
Luciano Sarno
Engenheiro civil, estudante de acupuntura e apaixonado por aquela parte da tecnologia que pode, efetivamente, trazer benefícios aos seres humanos.
Ao iniciar seus estudos sobre MTC, notou que o aprendizado da acupuntura se dividia entre um importante desenvolvimento da própria sensibilidade mas, também, em armazenar milhares de informações sobre as diversas possíveis causas de cada sintoma.
Percebeu que o uso consciente da tecnologia poderia permitir que os estudantes e profissionais passassem menos tempo decorando bibliografias e mais tempo aperfeiçoando práticas e cuidando de pessoas.